quinta-feira, 2 de julho de 2009

Extra - Prefácio/Prólogo

"Eu tentei não me envolver, mas foi em vão. E foi assim, eu me apaixonei sem me importar se era ou não recíproco. Por vezes pensei que era só atração, por outras parecia só diversão, mas da minha parte eu tinha certeza: era mais que paixão. Começou como um sonho, tudo era perfeito até que me dei conta de que foi só ilusão. Mas a essa altura já era tarde, eu não controlava mais meus sentimentos. Sabia que ia sofrer, mas já não podia mais esquecer. Os momentos que passamos juntos, tudo o que foi dito, cada sorriso, cada gesto, estava tudo gravado em minha mente. Hoje eu sei que jamais vou esquecer. Não me arrependo de nada que eu tenha dito ou feito, afinal, a única culpada nessa história sou eu, por ter amado tanto alguém que não podia me oferecer o mesmo, ou pelo menos uma fração do que eu esperava. Cada lágrima derramada não foi o bastante pra me fazer esquecer. Cada "não" que ouvi não foi suficiente para o meu coração entender. Nada do que eu faça vai mudar o amor que eu tenho guardado, nem mesmo as atitudes que tanto me machucam. É impossível esquecer a pessoa que mais me fez feliz pelo simples fato de existir, mesmo sabendo que essa mesma pessoa foi a que mais me fez chorar pelo simples fato de não me amar."



Por: Marina Becker

6 comentários:

  1. como eu comeeentei no outreo blog, isso resumiu minha vida amorosa TOTAL, UDAHSODIAHSDI, mto bom meeesmo Nicole*-*
    esperando anciosamente pelo cap 9 *-*

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Heeei Nick *-* jaa postei o cap 17 lá ;)
    passa la depoois e confere,

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. heer, alguem 4 dias atras disse que ia postar o proximo cap né ? quem sera ?
    UD9AIHUASHDOAHDAIUHD
    aah nicole, nao me mata de curiosidade nao poosha :X poosta logo o proximo cap :S

    to MASTER ansiosa (Y)

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. IDJHASDUIOASHDOIUASHDIU, sem graça ? aaa menina, deeixa de ser besta, ta muuito lindo *-* é tipo,uma coisa que pode acontecer com qlq um !
    não que conehçer um menino perfeito que te ama e tenha super poderes seja impossivel -qqqq (tá, é impossivel), UDHAISUDHASIUD
    maas posha, eeu quero saber como continua, o que vai acontecer (><)

    aah, eu vou postar o proximo cap daqui a pouco ;)
    se voce tiver ai passa lá ;)

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  5. Nao sei menina, acho que eu devo ter algum desejo psicótico de que a Nikki se dê mal *hm* IUHDAIOSUDHASIUDHIU ta não é isso :D jaa que a historia ta acabando vaamos fazer direito, emoção nos momentos finais, muahahaa UDHASODHASIDHID

    ee cria veergonha e coragem e continua essa historia meenina de Deus, DIAHSDIAHSDI -qiso, ja to roendo as unhas aqui a meses (y) voce realmente precisa escrever (Y) IUHADIOAHSDIHD
    aaah, entao tenta postar loogo em ?

    beeijos:*

    ResponderExcluir
  6. Nicooole, menina , IUASHDAOISUH sabe, eu ano gosto de precionar as pessoas nem nada sabe, maaas... menina, voce quer me matar de curiosidade? :( geente, vê se da umas noticias ai do Lucas e da Nina. puuts, to mto anciosa aki :O UIHSADOIUAHDAISUODHASIOUDH mas sério, volta a escrever, pooor favor *-*
    ee postei cap novo lá ;) passa deepois e confere, ultimas emoções *-* IAHDIUASHDI

    beijos beijos :*

    ResponderExcluir